Sigo Amazonas

Pastor é 4ssassin4do a tiros em frente a padaria: cenas fortes

FOTO: Divulgação


Em uma operação integrada da Polícia Civil, 6º Batalhão de Choque e Polícia Rodoviária Federal, foi preso em flagrante, em Barra do Quaraí, o suspeito do homicídio de um pastor em Uruguaiana, nesta quarta-feira (22/11). Um homem de 28 anos foi capturado durante a operação conjunta liderada pela 2ª DP - Uruguaiana, coordenada pelo Delegado Wellington Pinheiro, com a colaboração crucial da Polícia Rodoviária Federal e do 6⁰ Batalhão de Choque.

O crime ocorreu pela manhã, quando o suspeito surpreendeu a vítima em frente ao seu estabelecimento comercial, disparando tiros de uma pistola calibre 9 milímetros contra a cabeça. Após o ataque, o criminoso fugiu, e a vítima foi socorrida ao HPS, onde veio a falecer.


Diligências investigatórias incessantes, com compartilhamento de informações entre a Polícia Civil, PRF e 6º B P Ch, levaram à identificação da autoria, modo de agir do suspeito e motivação do crime. O suspeito foi preso em Barra do Quaraí, portando a arma, o veículo e as vestimentas utilizadas no crime.


Após exame no HPS, o suspeito foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado consumado. O Delegado Wellington Pinheiro destaca a efetiva colaboração entre os Órgãos de Segurança Pública envolvidos, considerada fundamental para o desfecho do caso.


Um inquérito policial foi instaurado para apurar a possível participação de outras pessoas no homicídio. (Polícia Civil de Uruguaiana).


VEJA VÍDEO:




Postagem Anterior Próxima Postagem



نموذج الاتصال