Sigo Amazonas

Na zona de rebaixamento do Barezão, Operário anuncia saída do técnico Palinha



Palinha Olivério não é mais o técnico do Operário. Nesta segunda-feira (11), o clube de Manacapuru oficializou em nota a saída do profissional de 58 anos, após a goleada sofrida em casa por 4 a 1 para o Unidos do Alvorada, pela segunda rodada do returno do Estadual.

Contratado um dia antes da estreia no Barezão, Palinha comandou a equipe em sete partidas, com uma vitória, um empate e cinco derrotas. O Operário hoje ocupa a quinta e última colocação do grupo A, sem nenhum ponto somado no segundo turno. Na classificação geral, o clube é o nono e penúltimo colocado, com quatro pontos, e está na zona de rebaixamento.

A goleada sofrida para um concorrente direto na corrida para fugir da queda à segunda divisão foi um duro golpe no trabalho do treinador, que na entrevista pós-jogo já se manifestou em tom de despedida.

A três rodadas do fim do segundo turno, o Operário terá que buscar um novo comandante, o terceiro neste ano. Marquinhos Piter iniciou a temporada e foi substituído por Palinha antes da estreia. O próximo desafio do Sapão da Terra Preta será contra o Amazonas FC no domingo (17), às 15h45, no Estádio da Colina.

Confira a nota oficial do Operário

NOTA OFICIAL

O Operário comunica a saída de Palinha Olivério do comando técnico. O fim do vínculo se deu em comum acordo entre as partes. Agradecemos o profissional por toda a dedicação e os serviços prestados, e desejamos sucesso na sequência da carreira.

Em breve, o novo treinador do Operário para a sequência do segundo turno do Campeonato Amazonense será anunciado.
Postagem Anterior Próxima Postagem



نموذج الاتصال