Keven estava sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), suspeito de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 12 anos, em Manaus.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu no dia 20 de fevereiro, após o autor pegar a vítima em sua residência e consumar o estupro no bairro Parque das Nações, na Zona Centro-Sul de Manaus.
“Ele foi interrogado e durante o interrogatório ele admite ter mantido relações sexuais com a adolescente, diz que não sabia que ela tinha 12 anos de idade. Afirma que conhecia a família porque uma das cantoras da banda morava na casa dessa família. Conhecia a mãe da adolescente, conhecia a adolescente e passou ali a conversar com ela”, explicou a delegada Joyce Coelho, titular da Depca.
A autoridade policial informou ainda que o carro do cantor passará por pericia após a vítima relatar que o crime teria ocorrido dentro do veículo. A titular da especializada explica ainda que o foi cumprido o mandado de prisão temporária contra o cantor.
“Ele era tido como foragido, os advogados o apresentaram nesta manhã para que ele respondesse a acusação, assim como também apresentaram o veículo para que possa ser periciado. A razão é que o crime ocorreu dentro do carro por relatos da vítima”, disse a delegada.
Após comparecer na sede policial, Keven foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para realizar os exames e em seguida passará por audiência de custódia ainda hoje.
Com informações Imediato