FOTO: Divulgação |
Durante as investigações duas testemunhas foram ouvidas e contaram à polícia que viram Marlucia passar rumo a sua casa momentos antes do crime, acompanhada de um adolescente.
As testemunhas contaram ainda que minutos depois o jovem passou novamente pelo local, sentido contrário, mas já sem blusa e sem sandália.
As duas testemunhas reconheceram também as duas peças deixas no local do crime como sendo a sandália e a blusa do acompanhante da vítima.
O adolescente foi identificado e após o encaminhamento do pedido de apreensão do suspeito, a justiça determinou a internação do jovem.
O mandato ainda não foi cumprido porque o jovem não foi localizado em sua residência. A polícia faz diligências para localizar o suspeito e espera também que a família apresente o adolescente na delegacia o mais breve possível, pois o mesmo corre risco de morte, uma vez que o tribunal do crime de uma facção do tráfico decretou o jovem de morte.
A determinação da justica vazou e a família pode ter escondido o adolescente.
Uma publicação em uma rede social na quarta-feira, 28/02, antes do cumprimento do mandado de internação mostra o suposto vazamento de informações, o que pode ter contribuído para a fuga do menor.
Nossa equipe segue acompanhando o caso.
Fonte: PM-AM
Tags
Amazonas