Bejamin Constant (AM) - O corpo de Márcia Cesário de Araújo, foi encontrado, na última quinta-feira (25), em avançado estado de decomposição em uma área de mata próxima ao quilômetro um da BR-307, no interior do Amazonas.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher estava grávida e acredita-se que o corpo estava no local por mais de três semanas. A vítima, que foi descoberta ao longo da estrada do Crajari, que liga os municípios de Benjamin Constant e Atalaia do Norte, teria sido asfixiada com um fio.
Após ser removido pela Defesa Civil de Benjamin Constant, o corpo foi encaminhado ao hospital local onde um médico confirmou que Márcia estava grávida de aproximadamente 23 semanas, o que corresponde a cerca de 4 meses de gestação.
Embora não tenha sido possível determinar se houve abuso sexual, a polícia encontrou vários preservativos próximos ao local onde o corpo foi encontrado, o que adiciona uma camada de complexidade à investigação.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido e o caso continua sob investigação pela Polícia Civil de Benjamin Constant. A principal linha de investigação aponta para um homicídio por asfixia.